Social

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rola Grossa e cabeçuda!!!


107 comentários:

  1. Ai ai se eu te pego... delicia, delicai, assim você me mata...

    ResponderExcluir
  2. que delicia de rola, que tesão, loucura doçura a vontade de mamar nessa rola sentir passar a lingua engolir até gozar no fundo da garganta amei quero essa rola CLAUDIA...

    ResponderExcluir
  3. tesão de piroca. mamar toda, do saco até a chapeleta. Delícia. Quero o esperma toda na boca.

    ResponderExcluir
  4. eita pica deliciosa, que vontade de mamar um caralho duro e grosso

    ResponderExcluir
  5. gozei muito fiquei todo babado com essas pirocas maravilhosas grosas e cabeçudasbbbbbjjjjjjj.

    ResponderExcluir
  6. Quero ela toda enterrada no meu cu ate o saco.com muito leite.,vou engolir tudo.adoro

    ResponderExcluir
  7. delicia de rola,linda.gostosa

    ResponderExcluir
  8. muito deliciosa....eu sou de salvador mas moro em recife
    se tiver um pau assim eu quero...
    adc no face ai algum curioso..
    erciliosantos@live.com "Ercilio marques"

    ResponderExcluir
  9. gostosa quero enfiada todinha em minha bucetinha para gozar de verdade

    ResponderExcluir
  10. Alguna gata afim de rola grande?? 61 93053501

    ResponderExcluir
  11. Que rola gostosa keria ela todinha no meu cú

    ResponderExcluir
  12. QUERIA VER A CABEÇA TODA DE FORA!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa gozei vendo a foto,imagina se tivesse com ele hein?

    ResponderExcluir
  14. Queria senta em cima !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu queria um pau como esse enterrado no meu cu eu gozaria muito c tiver alguem assim lendo
    dario69_erk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pau lindo quero todo enfiado na bucetinha de minha amada esposa ela adora uma rola branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q tal uma troca...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quero socar minha rola branca da cabeça rosada na buceta da sua esposa

      Excluir
  17. hummmmmmmmmmmmm me da um leitinho quente

    ResponderExcluir
  18. Queria no cu na buceta na boca vc nao iria se arrepender

    ResponderExcluir
  19. amei queria agora abrindo meu cu bem gostoso

    ResponderExcluir
  20. Sou muito "controlado"; gostaria muito de pegar essa pica (nem tão cabeçuda assim; já vi mais) e, de acordo com o que o dono apresentasse, então eu faria o que mais gosto: bater uma boa punheta. Se o cara fosse limpo e bonito então poria o pausão na minha boca, etc.

    ResponderExcluir
  21. essa pica tao gostosa afff. me da até falta de ar de tesao cada baita macho ai embaixo de um macho desse é o.ki mais kero

    ResponderExcluir
  22. Queri ela todinha atolada na bucetinha da minha esposa se tiver alguém do df meu sonho é ser corno

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ki rola grossa bem gostosa adoro rola a sim da chapeleta grande amo chupa a quela cabeçona kuando estou com um macho bem bem roludo gosto de sentir as bolas dele bater na minha bunda ai delicia me sinto uma femea enpino a budinha e deixo meu macho meter gostoso ki deliçia da o cuzinho e kuando ele ta gozando caramba parece um cavalo gozando na buceta da égua huuummmmm é a sim ki eu trato meus machos com muito carinho

    ResponderExcluir
  25. queria ela todinha no meu cú, q delicia

    ResponderExcluir
  26. que delicia de pica, eu ia adorar sentar nesse pau, que tesão que eu tenho, meu cu é bem apertado e lisinho, tenho uma mega vontade de sentar nesse cacete, mas como sou virgem eu queria que fosse com carinho, eu fazeria de tudo nesse pica, chupava gostoso, iria gemer muito, ia adorar sentar também, ia fazer altas loucuras com essa rola no meu cu, que maravilha, e no final eu adorar receber leitinho na minha boca! que delicia de cacete, deve ser a melhor coisa sentar num pau desse e ficar de 4 só esperando pra entrar tudo

    ResponderExcluir
  27. Preciso urgente de um macho com rola assim, grande grossa e cabeçuda.Mamo 24 horas sem parar até o macho não aguentar mais....Sou coroão simpático casado com mulher 67 anos e tarado em rolas gigantes

    ResponderExcluir
  28. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos de nós tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.





    aos interessados por favor entrar em contato pelo e-mail:





    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que rola deliciosa!! Gosto assim, cabeçuda, grande, grossa, toda enfiada na minha buceta e no meu cú... e chupo muitooooo até sair o leitinho!!! Adorooooooo!!! Quanto mais pica, melhor!!! Gozo muitoooooo!!!! Delíciaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  30. Um gulosinha eu keria ta no seu gostisinha to cuzinho piscando de tesao gosto de grosso grande e bastante leitinho huummm

    ResponderExcluir
  31. Delíciaaaaa!! Gosto muito de pirocas grandes, grossas, bem duras e cabeçudas... Gosto de ter uma na minha bucetinha,uma no meu cuzinho e uma na minha boca... Adoro uma sacanagem... Gosto muito de fuder! Não posso ver uma piroca dura que tenho que meter até amolecer... sou viciada em piroca... não vivo sem piroca!! Dar buceta, dar o cú e chupar um pirocão é tudo de bom!!! Amoooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  32. Quer ver minha rola gg min assiona zap zap04188 98239184

    ResponderExcluir
  33. Cinquentão jovial passivo discreto carinhoso submisso. 164alt 56k pele clara cab olhos cast. Procuro macho ativo roludo dominador fodedor. Moro em Nilópolis - RJ - tenho local pra foda em Olinda.... Se você é roludo tipo militar bombeiro policial ou segurança me dá uma ligada pra desenrolar. Contato: 21 998493051 Okay
    Abs
    Williw

    ResponderExcluir
  34. Vem de what lindas tem pau grand e grosso e bem cabeçudo 11986600432

    ResponderExcluir
  35. Bom pra olhar e dar uma pegadinha, mas se for menor, melhor. Alguém aí se habilita a apresentar sua rola pra mim? Hehehe! tomasportela@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que rola queria ela socada no meu cu

    ResponderExcluir
  37. sou casado tenho 28 anos ,quero um ativo e passivo,pra gozarmos juntos,pois se voçe é feito eu, tem vontade , sigilo total, nunca dei o cu ,mais tenho vontade , quero chupar Rola e ficar de 4 na cama .pra voçe comer meu cu, me liga contato 081 98524-4505

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou casado tenho30 anos quero ticonhecer quero sigilo tambem miliga 081998295110

      Excluir
  38. Quero mamar.....fazer uma garganta profunda...babar,bater na minha cara de viado discarado...adooooooro,uiiiii

    ResponderExcluir
  39. adoraria mamar esta rola linda....rebolar em cima dela.....sentir esta rola rompendo meu ainda virgem....

    ResponderExcluir
  40. amei qui rola bonita emuito linda queria senti o gosto dela naminha boca sou locopor esta rola miliga081998295110

    ResponderExcluir
  41. Minha esposa e eu ficamos loucos por essa rola,uma dessa a gente mama juntos e depois eu guio até a bucetinha deliciosa dela enquanto chupo as bolas.

    ResponderExcluir
  42. Tenho uma pica bem gostosa quem quiser me add no zap 61 9564-8578. Grande e bonita

    ResponderExcluir
  43. o homem por mais macho que seja, não resiste a uma rola dessa, eu por exemplo, chega fico com o cu piscando, tenho vontade de engolir uma rola bem grande e grossa, mesmo que doesse muito eu mandaria empurrar todinha, seria a dor mais gostosa, como desejo isso.

    ResponderExcluir
  44. Tem alguém de Natal aqui? Quero tomar leitinho... Sou homem. Deixa o contato.

    ResponderExcluir
  45. sp gostaria mamar email mininaobom@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. OI gostei eu queria mamar nessa rola grossa.Na minha infancia com 9 anos dei meu cusinh para meu primo ele tem a mesma rola que nem essa e ñ me arrependo ele passou um mes me emrrabando era uma delicia todo dia ferro no cu e chupava o pau dele chega eu babava de tanto mamar em quanto eu chupava, ele me dava dedada no meu bocal.

    ResponderExcluir
  47. Uma rola dessa eu deixava o cara empurrar todinha uma buceta da minha esposa e tenho certeza que ela ia adorar ! Se tiver alguém de Osasco Sp deixe o contato

    ResponderExcluir
  48. é muito gostosa essa rola, ñ gosto de rola pelada, macho tem que ter o pau cabeludo, quem tem o pau pelado é criança, ñ sei porque os caras depilam as rolas

    ResponderExcluir
  49. Venha mamar na minha rola grossa wats7799425210

    ResponderExcluir
  50. Sou bem magrinho peso 50 quilos será que aguento essa rola gostosa no meu cozinho gente eu sou virgem comentem? Será que aguento?

    ResponderExcluir
  51. Me mande um whatsapp 21971425438 , agora.
    Cm , quem gosta ,vem

    ResponderExcluir
  52. sou casada, mas nunca estou satisfeita pois estou sempre querendo mais rola, meu marido aceita numa boa, pois sabe que é por necessidade e dou minha buceta a quem eu quero, quando estou com vontade, ofereço mesmo, além do meu marido não quero nimguém fixo, gosto de fuder com todo mundo, meu corno me entende e somos felizes assim, sandra fogosa.

    ResponderExcluir
  53. Queria uma assim no meu cu

    ResponderExcluir
  54. Delícia de piroca!!! Minha buceta e o meu cú estão latejando de tesão!! Adoro uma piroca bem grande , grossa, dura e cabeçuda enfiada até os ovos!! Gozo muiiiitooooo!!! Ai que tesão!!!!

    ResponderExcluir
  55. gostaria q abrisse meu cu, com essa rola gostosa

    ResponderExcluir
  56. Queria essa tora todinha dentro do meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  57. queria ve-la esporrando de preferencia no meu cu que ja esta piscando.

    ResponderExcluir
  58. Queria na minha bucetinha, ia mamar tão gostoso. Hmmmm...regaça meu cuzinho e me da leitinhooooo.

    ResponderExcluir
  59. Ai que delícia!!!!! Sou casada, mas só a piroca do meu marido, não me satisfaz! Gosto muito de pica, de preferência grande, grossa, cabeçuda e bem dura!! Ultimamente ele tem me deixado na mão! Fico cheia de tesão querendo mais pica na buceta, no cú... Pica dura para chupar, e ele nega fogo!! Ficar tocando siririca sempre, não me satisfaz, eu quero é muita pica!!! Minha buceta e meu cú estão latejando de tanto tesão só de olhar essa pica maravilhosa! Estou imaginando ela toda dentro do meu cú, e da minha buceta num frenético entra e sai,. e eu chupando essa delícia até o leite jorrar!! Ohhhhh delíciaaaa!!!

    ResponderExcluir
  60. olar sou casado mas gosto mesmo e de homem mandem fotos video pra mim nunca dei ocu nunca chupei rola mas gostaria de uma sacanagem zap 081 984369198 gosto de dacarinho e receber

    ResponderExcluir
  61. Nossa minha esposa ia gozar feito uma puta em uma dessas rolas ! Ja vi ela em ação com outro ela quase se derreteu em porra e gemido ! Somos de Osasco / Sp

    ResponderExcluir
  62. adoraria isso tudo no meu cu me deixando arrombado

    ResponderExcluir
  63. Só virgem qero dá p cara com rola grossa p tira meu cabasim sem dó dexa aberto me liga 11974139077

    ResponderExcluir
  64. Que rola gostosa, queria chupar e enfiar tudo no meu rabo, adoro ser castigada.

    ResponderExcluir
  65. Se tiver alguma rola grossos cabeluda qerendo um virgem nunca fiz me ade 7199376179

    ResponderExcluir
  66. Sou de Campo Grande quero dar alguém sr interesse deixe o telefone

    ResponderExcluir
  67. Que linda como eu queria chupa delicia

    ResponderExcluir
  68. Que delícia pra chupar e dar a noite toda

    ResponderExcluir
  69. Quero uma Pirocona dessa no meu Rabo. bebelinha48@gmail.com mandem fotos quero gozar gostoso

    ResponderExcluir
  70. Adoro um rola grossa cabeçuda e grande e bem dura. Tô louca pra dar a bucetinha e o meu cuzinho. Me add : jully.masella@gmail.com

    ResponderExcluir