Social

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Negros Pau Grande






46 comentários:

  1. Que vontade de dar o cú,para um nagão gostoso assim.

    ResponderExcluir
  2. mineiroamigos_71@hotmail.com ou fone tim (62) 81828969 dou bem gostoso só para pau grosso,sou bonito demais

    ResponderExcluir
  3. Choupo tudo. Meu email daquelejeito171@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se um
      cara desse me come, eu rfico arrombando com o cuzinhol todo fudido, ai como doi

      Excluir
  4. ai se meu marido tivesse um desse eu ia ser uma mulher realizada, como eu queria um desse na minha cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui meu amo vou dar o que vc quer minha pica tem 22 cm

      Excluir
    2. 22cm eu queria chupar todinha 😋 e ainda engolir muito leite e aí vc quer me chama no WhatsApp 77 998554382

      Excluir
  5. 9396-5534 ta ia gostoso da pica grandd me exita

    ResponderExcluir
  6. Tem que cu e eu tenho pode enfiar ate o saco

    ResponderExcluir
  7. Nao sou viado olhando picas assim tenho ate vontade de dar meu cuzinho apertadinho

    ResponderExcluir
  8. K delicia de rola keria ela todinha dentro de mim delicia meu whatsapp 961753254

    ResponderExcluir
  9. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos de nós tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.





    aos interessados por favor entrar em contato pelo e-mail:





    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. O terceiro é lindo gostoso uma tola gostosa nossa senti vontade de cair de Boca nela sentar nela D, mais......

    ResponderExcluir
  11. Tenho rola gostosa quem afim?liga 61 9299-1992

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de calvalgar em uma dessa

    ResponderExcluir
  13. Caralho picona. Gostoso dava uma cruzada nesse pau grande delícia de negao maravilhoso...

    ResponderExcluir
  14. minha primeira vez foi com negão e depois desse dia inesquecível aprendi a respeitar e admirar essa raça maravilhosa e encantadora.

    ResponderExcluir
  15. Gente! Tou impressionada com a quantidade de macho querendo pica! Se continuar assim em pouco tempo não terá mais homens para nós mulheres....!e ai??,como é que ficamos????!!

    ResponderExcluir
  16. Gente! Tou impressionada com a quantidade de macho querendo pica! Se continuar assim em pouco tempo não terá mais homens para nós mulheres....!e ai??,como é que ficamos????!!

    ResponderExcluir
  17. batendo uma punheta só de olhar esses rolões

    ResponderExcluir
  18. O Primeiro é muito gostoso eu daria e chuparia a noite toda!!

    ResponderExcluir
  19. O segundo com essa rola grossa, eu daria meu cú bem gostoso em todas as posições possiveis e chuparia essa pica grossa até ele gozar na minha boca e eu engolir esse leitinho quente bem gostoso!!! Ai que Delicía !!!!

    ResponderExcluir
  20. Amo negros me chamem tenho 20 anos sou passivo 5195665884

    ResponderExcluir
  21. Se tivesse alguém de Maceió seria legal!

    ResponderExcluir
  22. sou de salvador e regiao procuro homens de preferencia ativos mas tbm pode ser at/pas que tenha entre 45 a 60 sou mas passivo se for negros melhor ainda marcosbahia045@gmail.com tel.071999567544 vivo/071983362452 claro

    ResponderExcluir
  23. sou de salvador e regiao procuro homens de preferencia ativos mas tbm pode ser at/pas que tenha entre 45 a 60 sou mas passivo se for negros melhor ainda marcosbahia045@gmail.com tel.071999567544 vivo/071983362452 claro

    ResponderExcluir
  24. Adorei a última lírica
    Que sonho mamar em uma assim
    Depois tomar Leitinho da fonte

    ResponderExcluir
  25. sonho em ver minha linda e gostosa mulher.... levar uma surra de rola como essas, e ela me disse que gosta de negros, e a buceta dela é bem arrombadinha, tenho certeza que ela já fudeu em muita rola grande, mas meu sonho é ver ela fudendo com vontade e gazando de quatro pedindo rola do negão sem parar, e chupar gulozamente o mastro com rizos de alegria.... satisfeita com a rola grossa que fez ela gozar.... no fim me abraçar e dizer que quer mais rola de dotados sempre.....

    ResponderExcluir
  26. amei e adorei demais lindo e delicioso....aiiii meu c....

    ResponderExcluir
  27. Depois que fui iniciado dando o cu pra un negão camioneiro aos 14 anos, não parei mais, hoje sou casado e mesmo assim de vez encuando adoro dar uma escapulida pra sentar e chorar em uma rola grossa de um macho....gosto muito de ser femea pro meu macho no cigilo.. Algum macho negão rola grossa de cacaxias Rio me chame no whatsap 21979451834

    ResponderExcluir
  28. Tenho muita curiosidade,nunca brinquei c outro macho mas a cada dia fico doidinho pra pegar,bater uma punheta,chupar uma pica dessas,só quero dotados,vivo 82 982103017.

    ResponderExcluir
  29. Só virgem qero dá p cara 23cm p tira meu cabasim sem dó com muita força me liga 11974139077

    ResponderExcluir
  30. Deliciosa a terceira, já tive o prazer de ter uma rola dessas dentro de mim, foi com meu primeiro homem. Até hoje falta um pedaço dele em mim, rsrss

    ResponderExcluir
  31. Que cacete gostoso, já experimentei um parecido e cresceu na minha boca.

    ResponderExcluir
  32. Daria meu contra cheque do mes pra o numero dois

    ResponderExcluir
  33. já chupei uma pica enorme de um negao. mas nunca dei o meu cuzinho.e vendo estas rolas gostosas,to doido pra dar meu cuzinho

    ResponderExcluir
  34. O segundo é uma delícia de pica,,. Adooooorooo chupar uma pica deliciosa dessa... depois ele vai arrombar meu Cuzão �� Rosa.... vai encher minha bundona branquinha e lisinha com sua porra quentinha... que pica deliciosa.... quero ver ela na minha bundona deliciosa e macia....rasga minha calcinha rosa, aperta meus seios e faz gozar pelo meu Cuzão.....

    ResponderExcluir
  35. Gostaria muito de chupar ele pode até gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  36. Minha esposa gosta de homen assim eu deixo ela igolir tua banana toda

    ResponderExcluir