Social

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Negro Roludo




18 comentários:

  1. Tesão de caralho. Adoro uma piroca preta. Tesão de negão, piroca deliciosa. Quero namorar essa piroca e mamar ela toda, colocar no meu rado, rebolar e depois mamar a jeba até sair o leite. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. SOU PASSIVO DE SAO PAULO CAPITAL.TO A FIM DE NEGROS DOTADOS.CHUPO E DOU O CUZINHO BEM GOSTOSO.PODE SER CASADO.TENHO 28 ANOS,1.73 ALTURA,76KG,SOLTEIRO.INTERESSADOS MANDE MENSAGEM NO NUMERO (11)965536705.OU SKYPE:@ricbaroni2011.AGUARDO CONTATO.MEU NOME É RICK.

    ResponderExcluir
  3. adoro uma pica preta no meu cuzão rebolo ate gozar e me encher de leitinho quero essa pica pra mim

    ResponderExcluir
  4. kero um negão pauzudo, meu fone 11 953959596 tim, sou o Marcelo, adoro negão pauzudo

    ResponderExcluir
  5. Sou tudo de bom e gostoso,casado, bicha e corno consciente quero homens negro para mim e minha esposa ela adora trepar na minha frente,quando viu esse pau maravilhoso ficou toda meladinha.

    ResponderExcluir
  6. Sou casado com mulher tenho 56 anos Sabado as 17;40 quase morri de tanta dor dando pra um negão pauzudo mas que maravilha de kcetão depois de dar uma boa mamada ele me pois de 4 e mandou a varona grossa pra dentro do meu cu empurrou de uma só x vi estrelas mas consegui engolir tudo no cu , estou até hoje com meu CU todo doloorido mas valeu a pena pude sentir e me deliciar uma BAITA ROLONA toda atolada no meu CU delçiciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMO NEGÕES PAUZUDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. MORENO ROLUDO COM LOCAL DISCRETO whats zap VIVO 996215211 TENHO 19CM DE ROLA , cabeçuda sou todo lizinho porte atlético e boa aparencia pratico academia Moro sozinho em (ZO/SP) NA ESTAÇAO DE TREM FRANÇISCO MORATO SO MORENO ESCURO 26 anos, 169ALT e 69KL, SÓ curto homens DE atitude que nao enrrola e discreto tim 948705674 oi 988012377 SKP morenodesp25

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma rola preta no meu cu

    ResponderExcluir
  9. Que gostosooooooo do gostosooo... de fio dentalzinha socadinha no meu cuzinho!!!.... soh vc puxar de ladinha e por comecendo bem devarzinho pella cabecinha depois pode me rasgar todinhaaa.... ;)

    ResponderExcluir
  10. poderia ter mais picas,negras,lindas,grossas e saborosas.sou Pedro de Natal

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tres nossa k delicia fico imaginando elas todinha no meu cu ummmm meu whatsspp e( 11) 61753254

    ResponderExcluir
  12. Cinquentão passivo, discreto, carinhoso, submisso. 164alt 56k pele clara cab. olhos cast. Moro em NIlópolis - RJ - Procuro macho roludão ativo dominador. Tipo militar, bombeiro, policial, segurança. Para sexo casual. Tenho local em Olinda. Se você é bem dotado e aprecia sexo orale anal me liga Okay 21 998493051
    Abs
    Willie

    ResponderExcluir
  13. já tive um negão que quase me levou a falência,sustentei aquela maravilha negra por 1 ano e 8 meses,ele não gastava um centavo do salario dele,quando achou que já tinha o suficiente voltou pro Ceara e abriu um bar.negros da região do ABC ESTOU A PROCURA DE OUTRO PRA SUSTENTAR,SOU BRANCO,NÃO AFEMINADO,PODE ENTRAR COMIGO EM QUALQUER AMBIENTE NINGUEM PERCEBE QUE SOU BOIÓLA.INTRESSADOS DEIXEM UM CONTATO.OBS: SÓ NEGROS.

    ResponderExcluir
  14. Minha mulher iria amar um negaõ desse

    ResponderExcluir
  15. sou de floripa e tou a procura de um cara que tenha o pau grande mas que seja bem grossão mesmo bem grosão whatsap 048 84433109 bruno ( floripa )= quero um que seja bem grossão

    ResponderExcluir
  16. Eu Sérgio 26 anos 168 63kl 19cm moro sozinho em Francisco Morato linha 7 rubi da CPTM 11976788876

    ResponderExcluir
  17. Só de Osasco só virgem qero negão 22cm p tira meu cabasim sem dó dexa tido arregasa me ligs11974139077

    ResponderExcluir
  18. Afim de conhecer pessoas de goiania 998627490 zap sou pss

    ResponderExcluir