Social

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pescando com Vara (pau) Grande


10 comentários:

  1. Quero ver se ele fica mole na hora q eu por ele todo na boca ai q delicia goxei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, fino e sacudo.
      E ainda tem fimose, provavelmente o garoto ainda é virgem.

      Excluir
  2. Qro esse pau todinho atolado no meu cuzao gostoso...

    ResponderExcluir
  3. Que pica gigante é essa? Isso é de verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Você é de onde rapaz?
    Tens algum telefone da TIM?

    ResponderExcluir
  5. Com uma rola dessa pra mim, eu jamais sentiria fome , pois deve ter muito leite pra tomar ai.

    ResponderExcluir
  6. Vem colocar essa pica na minha buceta deliciosa aqui estou toda molhadinha ja..

    ResponderExcluir
  7. 11958021854 zap adro rola renho bundao só de40 anos sou de sp zona sul

    ResponderExcluir