Social

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Negro Mega Pauzudo


17 comentários:

  1. Gente! Vocês não imaginam como é gostoso uma dessas entrando por trás,no comecinho aquela dorzinha até entrar toda,depois vou ao delírio,meu nego gostoso tem uma assim,mas mais cabeçuda.delícia!
    E quando deito com a cabeça pra fora da cama ele soca toda ela na minha garganta,sinto mexer e aperto com as mãos,ele goza feito doido na minha boca e garganta,que tesão me dá.

    ResponderExcluir
  2. Nossa k rola gostosa adoraria ela todinha dentro de mim

    ResponderExcluir
  3. q delicia sento nessa pika e soco tudo no meu cu

    ResponderExcluir
  4. Nunca chupei mas esse pau.

    ResponderExcluir
  5. Cinquentão passivo discreto carinhoso submisso. 164alt 56k pele clara cab olhos cast. Moro em Nilópolis - RJ - tenho local pra foda em Olinda. Procuro macho roludão ativo dominador. Tipo militar, policial, bombeiro, segurança. Para sexo casual sem frescura. Contato: 21 998493051
    Okay
    Abs
    Willie

    ResponderExcluir
  6. UM VERDADEIRO BATE ESTACA

    ResponderExcluir
  7. 21 989472630 chamem la só os passivo de 13 e 15 adoro trocar fotos

    ResponderExcluir
  8. arranque as pregas do meu cu com essa tora.

    ResponderExcluir
  9. Linda pika!!!! adoro toda no meu cuzão

    ResponderExcluir
  10. Linda pika, quero toda no meu cuzão rosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra deitar ao lado de um negão liiiundooooo assim! Esse pauzão lindo encostando, esfregando na minha bundona deliciosa gulooosaaa e lisinha.... AAiiiiii !!!! adooooorooo. Quero ver ele arrombando me todinha! quero ver meu CUZÃO ROSA lisinho alargar com essa meeeega rola negra! Sou branquinha, loira, bundona deliciosa grande,....

    ResponderExcluir
  12. Adoroooooooro essa pika negra toda na minha bundona lisinha e macia, arrombando todinha esse cuzão rosa ...

    ResponderExcluir