Social

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mata a minha sede, com sua rola?


8 comentários:

  1. deliciaaaaaaaaaaaaaa lindddooooooooooo me deu agua na boca

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comi nenhum homem, mais to louco pra comer... Quem quiser me dá, ta aii meu email... guilhermeacarv@bol.com.br... Sou moreno 19 anos pirocudo

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos!!!
    Cinquentão passivo discreto carinhoso submisso. Tenho 164alt 56k pele clara cab olhos cast. Moro em Nilpopolis - RJ - tenho local pra uma boa foda em Olinda.....e procuro um cara ativo másculo roludo dominador... tipop militar policial bombeiro segurança para sexo casual Contato: 21 998493051 Okay Abs
    Willie

    ResponderExcluir
  4. sou de florianópolis -sc - e tou querendo um pau grande mas que seja mega grossão bem volumão mesmo - meu whatsap 048 84433109 bruno ( floripa )quero um que seja mega grossão

    ResponderExcluir