Social

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pau Grande e Grosso

Se mole é assim imagina duro


15 comentários:

  1. Nossa k rola gostosa minha esposa ja falou k vai goza olhado essa pika imaginado ela ficando dura na sua boca e gozado e ela ingulia td

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e bonita mas está mole.Chupar rola mole e o mesmo que mascar chiclete.

      Excluir
    2. Caralho grosso é perfeito para fuder o nosso cu, depois que experimentei pela primeira vez, perdi o medo e não quero outra coisa. Só libero meu cuzão para homem do caralho grosso.

      Excluir
  2. mole é bom que quando endurecer fica maior ainda adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos!!!

    Sou um cara cinquentão passivo discreto carinhoso e submisso. Moro em Nilópolis - RJ - tenho local discreto pra uma boa foda em Olinda. E desejo encontrar um cara másculo ativo roludão dominador fodedor de cu. Apreciador de sexo oral e anal. Tipo militar policial bombeiro ou segurança. Contato: 21 998493051 Okay
    Abs Liga pra desenrolar!!!
    Willie

    ResponderExcluir
  4. 21 998493051 Willie
    Passivo procurando ativo roludo fodedor.

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo discreto carinhoso submisso. Moro em Nilópolis - RJ - tenho local discreto pra uma boa foda em Olinda. Desejo conhecer um macho ativo roludo dominador fodedor de cu que aprecie uma mamada gostosa na rola.
    Tipo militar policial bombeiro segurança. Contato: 21 998493051 Okay
    Abs
    Willie

    ResponderExcluir
  6. quando você pega um homem com a rola mole assim, arregaça e vai lambendo a cabeça, ela vai engrossando na sua boca, aí é a coisa mais gostosa que existe, sou casado mas gosto muito de rola e que goze na minha boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no banheiro do super mercado e na hora de mija tava eu cora percebo que ele tava olhando minha rola e focamo um minuto assim resovi da majada na rola vi que tava meio bomba ai resolvi estica a pele e paga de cabeca pro coroa da majada e guarde fique com medo de chega alguem sou casadp e discreto mais nao aguentei peguei na rola do coroa costumado pega so a linha rola na hora que peguei na rola do cora sentir que erra mais grosa e que grossura coroa devia ter 50 anos nao aguentei colequei na boca e comecei a mamar senti ele crecendo na minha boca que delecia mais nao pude sentir sua porra na minha boca mais foi experienca muito boa e coroa estava com sua esposa np mercado

      Excluir
  7. se tiver um acarinha de florianópolis-SC - que tenha o pau grandde mas bem grossão bem grossão manda mensasagem mo whatsap 048 84433109 bruno ( quero grande mas que seja bem grossão )

    ResponderExcluir
  8. Rica piroca na minha boca

    ResponderExcluir