Social

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Chupando Pau Grande



16 comentários:

  1. deixa eu chupar um pouquinho!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria. Quem quiser mandar mensagem e fotos fique a vontade brothercaririense@gmail.com

      Excluir
  2. Quero chupar tambem.
    Só os gays.

    ResponderExcluir
  3. Eu chupava e depois sentava ....eu sei q vai doer mas gemmia e aguentava

    ResponderExcluir
  4. To de pau duração aqui nossa doido pra gozar.

    ResponderExcluir
  5. lambia td e pedia pra tomar o leitinho quentinho e gostoso depois queria ele todinho arregassando o meu cuzão e eu tocava uma punheta bem gostosa sentindo essa rola entrando e saindo.

    ResponderExcluir
  6. A primeira e uma delicia keria sentir ela todinha dentro de mim e depois gozar na minha boca...

    ResponderExcluir
  7. M adicionem no watts r manden fotos d rolas gostosas sou super passivo..meu numero e esse.067 99763620 vou aguarda-los...

    ResponderExcluir
  8. Me adicionem no what096 91142598

    ResponderExcluir
  9. procuro encontrar rapazes que curtam uma boa foda em grupo para formarmos um clube do sexo somente para machos onde realizaremos as fantasias uns dos outros sem frescuras formar um grupo para relações sexuais intensas ja que sei que muitos homosexuais tem a fantasia de transarem com varios homens ao mesmo tempo venho ate aqui propor a formação deste grupo com esta finalidade! para participar do grupo sera necessário a apresentaçao de exames de h.i.v hepatite d.s.t todos os meses. pode parecer chato mas a saúde em primeiro lugar certo!


    aqueles que não apresentarem os exames não serão aceitos ou simplesmente serão expulsos do grupo.


    todo novo membro deverá passar por um ritual mamando a rola de todos os membros ja existentes e bebendo todo o esperma de cada um deles para selar o pacto de adesão ao grupo demonstrando confiança e submissão.


    formaremos um grupo de homens concientes reunidos apenas com a finalidade de gozar de todas as maneiras possiveis que nosso corpo nos proporciona. sem preconceitos a intenção é apenas GOZAR a vida em sua plenitude.





    aos interessados por favor entrar em contato pelo e-mail:





    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir