Social

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Magros e Pauzudos







9 comentários:

  1. eu chupo um carinha parecido com o terceiro de baixo pra cima, muuuito bom, mete muito gostoso!

    ResponderExcluir
  2. O segundo verdadeiramente , não existe. Do penúltimo é uma delícia. Será que não teria uma foto deste segundo com esse pauzao duro...!!!!????

    ResponderExcluir
  3. Adoro magrinhos ninfetos e pauzudos sao super gostosos.boys com esse perfil afim de uma foda bem deliciosa me liguem 08596972076 moro em fortaleza corpo normal sexy bem dotado 27anos branquinho versatil sempre afim!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de poder sentar nela e sentir o saco batendo na porta do meu cu

    ResponderExcluir
  5. Meu priquitao ta piscando por um pauzao desse . queria ver ele enfiar ate o saco na minha bucetona inchada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu whats que agente resolve isso delicia , vo mete ate o talo em vc gostosa

      Excluir
  6. O quarto tem um rola muito gostosa adoraria cavalgar nela mamar ela meu whatsapp 961753254

    ResponderExcluir
  7. Queria sentar e chupar o do2e4

    ResponderExcluir