Social

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pauzão Negro Grande pra Caralho


16 comentários:

  1. Ahhhhhhh,eu quero,gostosoooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que Pica maravilhosa! Adoraria chupá-la e receber todinha em mim. GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  3. Vocês que ainda não sentiram uma dessas não sabem o que estão perdendo, é muito gostoso logo de manhã ter um negão roludo socando até as bolas,naquela posição que ele fica com as pernas na cintura da gente e socando rápido,não tem jeito você vai ao paraiso,no final sentir todo o gozo escorrer por entre as pernas,já sentí meu cuzinho ser arrombado hoje,adoroooooo uuiiiiiii.

    ResponderExcluir
  4. alguém lindo assi gostaria de me pegar de 4 e enfiar até no fundo do meu rabinho? quero pica bem grossa e dura assim para me fazer uma fêmea entre 4 paredes. Me escreva ´para paixaoproibida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. alguém tem uma rola assim pra meter gostoso na bucetona da minha namorada?11-957038966

    ResponderExcluir
  6. Ai que pauzão lindo e gostoso , quem dera ele atolado todinho no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria chupar essa pica junto com a minha mulher
    delicia

    ResponderExcluir
  8. tenho 23 cm de pau bem grosso e moro na regiao do vale do aço na cidade de ipatinga minas gerais

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,
    Alguém poderia me dizer onde encontrar uma rola dessas ?
    Eu procuro,procuro e nunca encontrei !
    Vejo tantas fotos aqui,será que elas existem mesmo ?
    Se alguém for do Rj ou Niterói e tiver uma dessas que queira uma gg gulosa entre e contato por favor,bjs e lambidinhas,
    983970884 (tim)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, sou de SP, Capital, procuro um negrão avantajado, pago motel, tenho 1,74,78kgs,40 anos, moreno claro, poucos pelos, meu whats app 11 953 959596 tim, apenas negrão jumento

    ResponderExcluir
  11. sou negro e adoro fuder cu de mulheres casadas.23cm rola vc quer.

    ResponderExcluir
  12. Queriaaaaaaaa😢na minha bocaaaaa!

    ResponderExcluir