Social

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PAU NEGRO DELICIOSO!!!!


20 comentários:

  1. sou corno,adoro ver minha esposa com negrao,bonito ,alto,dotado..samos do abcd sao caetano do sul eu 46/42 samos muito discretos e siglosos.( sabrinadelicia-icaro@hotmail.com) ou 9 67604202 oi.. por favor somentes negros e morenos,que se enquadran no perfil acima bjks

    ResponderExcluir
  2. quero chupar essa rola...

    ResponderExcluir
  3. vou sonhar com essa rola .

    ResponderExcluir
  4. que delicia de chocolate .

    ResponderExcluir
  5. minha esposa sempro gozou em rolas negras quem ai se habilita ,se possivel me add Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail,.com abcs ou 9 67604202oi fotos so por email

    ResponderExcluir
  6. Sábado me aconteceu algo maravilhoso, fui trabalhar cedo e iria voltar as 16 horas,mas fui dispensado as 12. Bem, as 12:30 eu estava chegando em casa,ao entrar ouvi uns gemidos e algumas palavras balbuciadas,entrei nas pontas dos pés e ao chegar no corredor da sala vi minha esposa sem roupa diante da webcam focalizada entre as pernas se masturbando gostoso,fiquei puto,mas comecei a ficar de pau duro quando olhei pra tela e vi um pau enorme e grosso sendo masturbado por ela, aí bati uma punheta olhando ela e aquele cacetão na tela.Quando ela me viu se assustou,mas eu a acalmei mostrando meu pau e fiz sinal pra que continuasse, coloquei minha pica na boca dela só tirava pra ela falar com o negão do outro lado,ela se tocava e me chupava gostoso por fim gozamos os trez juntos,enchi a boquinha dela de porra, dei-lhe um beijo até engolirmos todo o meu gozo,ai pedi pra ver quem era,fiquei de lado para que não me visse,era o ex-noivo dela,sugeri que marcassem um motel mais tarde, mas com a condição dela vir o mais rápido e sem se limpar, foram ao motel ela veio rápido com a desculpa de que não podia causar suspeita para o marido, logo que ela chegou dei uma chupada na buceta dela que ainda estava larga pela trepada com cheirinho de porra fresca, ai ela foi liberando o gozo dela misturada com a porra do ex,fui a loucura,comi o cuzinho gostoso que só ela tem,fomos para o banho e depois deitamos juntos pra ela me contar como foi, aconteceu uma foda gostosa e dormimos feito anjos e pedi que ela marque outro motel com ele.

    ResponderExcluir
  7. nossa k delicia de rola keria ver ela todinha dentro do meu cuzinho k esta piscando de tesao sera k eu consigo achar uma pra mim comer bem gostoso faço de tudo chupo ate as bolas do saco e bebo todo o leitinho

    ResponderExcluir
  8. Como faco p postar minha vara aki?

    ResponderExcluir
  9. enho rola pesada, grossa, 21 cm envergadão pra cima, facço programa em Sao Carlos SP e atendo outras cidades inclusive SP.

    Informações, fotos e contatos:
    http://pauzzudo21cmgrosso.blogspot.com.br/?zx=32a01100076f0c20

    ResponderExcluir
  10. quero rola zap 44988268677

    ResponderExcluir
  11. Sou casado e louco pra chupar um pau de um negro que rola linda essa adoro ...

    ResponderExcluir
  12. Delicia chega deu vontade
    Alguem de salvador 71 985002548

    ResponderExcluir
  13. OLÁ PESSOAL ADORO MAMAR UMA ROLA E MAMO MUITO GOSTOSO MESMO SE FOR DE LONDRINA PARANÁ E TIVER LOCAL ENTRE EM CONTATO [ E.PEREIRA.PINTO2017@BOL.COM.BR ]

    ResponderExcluir
  14. OLÁ PESSOAL ADORO MAMAR UMA ROLA E MAMO MUITO GOSTOSO MESMO SE FOR DE LONDRINA PARANÁ E TIVER LOCAL ENTRE EM CONTATO [ E.PEREIRA.PINTO2017@BOL.COM.BR ]TENHO 55 ANOS

    ResponderExcluir
  15. Ele realmente é lindo,olha não canso de ver essa rola cabeçuda e gostosa,ficaria horas mamando e depois dar bem devagarzinho com leves estocadas meu cu é aberto merece mais tempo com esse negroes minhocudo!

    ResponderExcluir
  16. Adoroooo essa pica grossa no meu cuzão rosa!

    ResponderExcluir
  17. Meu cuzão rosa lisinho, minha bundona deliciosa lisinha depiladinha pede essa delícia!!!!!

    ResponderExcluir